Primeira Troca Grátis
Na Rock Grip, queremos que você fique completamente satisfeito com suas sapatilhas de escalada. Por isso, oferecemos o programa Primeira Troca Grátis.
Se você comprou uma sapatilha em nosso site e ela ficou muito pequena ou muito grande no seu pé, não se preocupe! A Rock Grip vai cuidar de tudo para você. Tanto a devolução da sapatilha original quanto o envio de uma nova sapatilha serão totalmente custeados por nós.
É importante ressaltar que essa oferta é válida somente para a primeira troca. A partir da segunda troca, os custos logísticos, como devolução e envio da sapatilha com a nova numeração, ficarão por conta do cliente. Neste caso, você precisará providenciar o envio da sapatilha que está em sua posse de volta para a Rock Grip e efetuar o pagamento do frete da sapatilha com a nova numeração que a Rock Grip enviará para você. No momento oportuno, o valor deste segundo frete será informado e o pagamento deverá ser feito via boleto bancário ou PIX.
A modalidade de frete utilizada nesta programa é o frete padrão (equivalente ao PAC do Correios), porém, caso o cliente solicite o frete expresso (equivalente ao SEDEX), a taxa de envio ficará por conta do cliente mesmo que seja na primeira troca.
O programa primeira troca grátis é válido exclusivamente para compras feitas em nosso site https://www.rockgrip.com.br.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 60 (sessenta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, troca de numeração ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato conosco por meio de nosso e-mail contato@rockgrip.com.br, anexando as imagens do produto (no caso de produtos com defeito, anexar imagens com as evidências do problema) e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.