Perguntas Frequentes (FAQ)
Confira a seguir as perguntas mais frequentes que recebemos:
Tamanhos e Medidas
Geralmente, aconselhamos a comprar o número que você usa para o calçado convencional. Ou seja, se você usa tênis de tamanho 37, pode comprar a sapatilha de tamanho 37 mesmo. Lembrando que oferecemos a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS no nosso site para que você possa experimentar o número com mais tranquilidade e, caso não fique do tamanho certo, poderá trocar sem custo algum! 😉
Apenas como referência, o número 37 possui cerca de 24 cm, o 38 possui cerca de 24,5 cm e o 39 possui aproximadamente 25 cm. A numeração varia aproximadamente de 0,5 cm de um tamanho para o outro. Mas é importante lembrar que a escolha do tamanho pode variar muito de pessoa para pessoa, já que algumas preferem sapatilhas mais aperdadas e outras menos. Por isso, se você escolher a mesma numeração que está acostumado(a) a calçar num tênis convencional, a chance de você errar é pequena.
Muita gente pede uma tabela de medidas em cm das sapatilhas, mas essas tabelas costumam mais atrapalhar do que ajudar, já que os dedos dos pés ficam curvados dentro da sapatilha e, dependendo da pessoa, ela pode gostar da sapatilha mais ou menos apertada. Geralmente aconselhamos a fazer a compra do número que você usa para o calçado normal, ou seja, se você calça tênis 38, pode comprar a numeração 38 mesmo para a sapatilha.
Mas, de qualquer forma, como sabemos que a escolha do tamanho de uma sapatilha é uma questão que pode variar muito de pessoa para pessoa, oferecemos a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS no nosso site. Assim você poderá experimentar o número com mais tranquilidade e, caso não fique do tamanho certo, você poderá trocar a numeração sem custo algum! 😉
Envios
O prazo de entrega varia de acordo com a localização do cliente e a forma de envio escolhida. Geralmente, leva de 4 a 10 dias úteis. Na tela do produto, ou no carrinho de compras, é possível informar o CEP e obter automaticamente o prazo de entreda esperado.
Após a confirmação do envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido.
Isso é raro acontecer, mas se o seu pedido não chegar dentro do prazo estimado, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente via WhatsApp (16) 99866-4747 para que possamos te ajudar.
Pagamentos
No site da Rock Grip aceitamos todas as bandeiras de cartões de crédito, além de pagamentos via PIX (com desconto de 5%).
Tem sim! Utilizando o cupom PRIMEIRACOMPRA, você recebe 5% de desconto no nosso site. Além disso, ainda tem mais 5% de desconto para pagamentos via PIX!
No site da Rock Grip, é possível dividir o pagamento no cartão de crédito em até 6 vezes sem juros!!! Caso necessite de mais parcelas, é possível parcelar em até 10 vezes com uma pequena taxa de juros cobrada pela operadora do cartão. Mas é sempre bom lembrar que nos pagamentos à vista via PIX você ganha 5% de desconto! 😉
Trocas e Devoluções
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para verificar as regras completas e solicitar a devolução da sua sapatilha, por favor, preencha o formulário a seguir 👉 https://tally.so/r/nWPpZk.
A política de troca da Rock Grip oferece a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS. Se você comprou uma sapatilha em nosso site e ela ficou muito pequena ou muito grande no seu pé, a Rock Grip cuidará de tudo para você. Tanto a devolução da sapatilha original quanto o envio de uma nova sapatilha serão totalmente custeados por nós. É importante ressaltar que essa oferta é válida somente para a primeira troca. A partir da segunda troca, os custos logísticos, como devolução e envio da sapatilha com a nova numeração, ficarão por conta do cliente. Para solicitar a troca da sua sapatilha, por favor, preencha o formulário de troca disponível em 👉 https://tally.so/r/nrVrq2
As sapatilhas da Rock Grip possuem 60 dias de garantia contra defeitos de fabricação. Ou seja, defeitos referentes exclusivamente a falhas no processo de produção ou qualquer outro problema que não seja resultado do uso inadequado ou desgaste natural da utilização das sapatilhas.
Ainda ficou com alguma dúvida?
Por favor, escolha uma das opções a seguir para falar conosco:
Robô
Faça qualquer pergunta ou comentário sobre os nossos produtos que o nosso robô de atentimento irá lhe auxiliar. Você vai se surpreender...
RobôSe você ainda está com alguma dúvida e não conseguiu uma resposta adequada, basta mandar uma mensagem para a gente via WhatsApp.
WhatsAppAqui está o nosso e-mail:
contato@rockgrip.com.br