Política de trocas e devoluções
Primeira Troca Grátis
Na Rock Grip, queremos que você fique completamente satisfeito com suas sapatilhas de escalada. Por isso, oferecemos o programa Primeira Troca Grátis.
Se você comprou uma sapatilha em nosso site e ela ficou muito pequena ou muito grande no seu pé, não se preocupe! A Rock Grip vai cuidar de tudo para você. Tanto a devolução da sapatilha original quanto o envio de uma nova sapatilha serão totalmente custeados por nós.
É importante ressaltar que essa oferta é válida somente para a primeira troca. A partir da segunda troca, os custos logísticos, como devolução e envio da sapatilha com a nova numeração, ficarão por conta do cliente. Neste caso, você precisará providenciar o envio da sapatilha que está em sua posse de volta para a Rock Grip e efetuar o pagamento do frete da sapatilha com a nova numeração que a Rock Grip enviará para você. No momento oportuno, o valor deste segundo frete será informado e o pagamento deverá ser feito via boleto bancário ou PIX.
A modalidade de frete utilizada nesta programa é o frete padrão (equivalente ao PAC do Correios), porém, caso o cliente solicite o frete expresso (equivalente ao SEDEX), a taxa de envio ficará por conta do cliente mesmo que seja na primeira troca.
O programa primeira troca grátis é válido exclusivamente para compras feitas em nosso site https://www.rockgrip.com.br.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, troca de numeração ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato conosco por meio deste formulário, anexando as imagens do produto (no caso de produtos com defeito, anexar imagens com as evidências do problema) e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.